DOS MESMOS CRIADORES DO

Com ingressos totalmente esgotados, a primeira edição do The Town — festival dos mesmos criadores do Rock in Rio — aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a agenda oficial dos eventos paulistanos, com a próxima edição confirmada para 2025. 

Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada. Para 2025, a segunda edição será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro e a organização promete um espetáculo ainda maior e melhor, que ficará para a história da capital.


Dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025

Cidade da Música - Autódromo de Interlagos

Abertura de Portas: 12h 

Encerramento: 2h 

Último Acesso ao recinto: 0h 


As atrações para o The Town já começaram a ser divulgadas. Acesse thetown.com.br e nos siga nas redes sociais para acompanhar todas as novidades.

A classificação etária é 16 anos.  

A classificação etária do evento é 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais (ascendentes ou colaterais até o 4º grau), que deverão entregar o termo de responsabilidade do acompanhante que estará disponível no site de compras do The Town ou inscrevê-lo no Ponto de informação e permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente. 

Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso nº processo 1007106-19.2025.8.26.0002 - Autorização judicial. Por orientação do Ministério Público, informamos aos pais e responsáveis que não é recomendável a permanência no evento após às 22h de crianças menores de 05 (cinco) anos, mesmo acompanhadas, ficando o descumprimento sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.


O consumidor pode e deve consultar os Termos e Condições, a qualquer momento, disponível no site thetown.com.br e thetown.ticketmaster.com.br não sendo cabível alegação de desconhecimento de quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores.

A venda dos ingressos para o público em geral começa dia 27/05/2025, às 12h.

Cada ingresso é válido para um único dia do festival e permite uma única entrada, no setor de Gramado, permitindo livre circulação e acesso a todos os shows e atrações.

Inteira: R$ 975,00

Meia-entrada: R$487,50

Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Para isso, durante o processo de compra, selecione 01 ingresso de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa, onde deverá informar o tipo de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa.

Os valores dos ingressos de meia-entrada serão apresentados e você poderá avançar para a conclusão do pagamento.

Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

Não há cobrança de taxa de serviço para o The Town.

Ingressos sujeitos à disponibilidade.

A venda ao público será realizada exclusivamente online, através do site thetown.ticketmaster.com.br a partir do dia 27/05/2025, às 12h.

Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Recomendamos que você realize o seu cadastro na Ticketmaster antes de iniciar o processo de compra. Se você precisar de ajuda sobre como se cadastrar na Ticketmaster, clique aqui.

 

Para realizar a sua compra: 

Acesse www.ticketmaster.com.br/event/thetown

Escolha o dia (06,07,12,13 ou 14) e o tipo de ingresso (inteira ou meia) de cada dia escolhido. Ao selecionar meia-entrada, escolha qual o tipo de meia-entrada;

Se você escolher ingressos de meia-entrada, é obrigatório informar os documentos e dados do beneficiário;

Selecione a forma de pagamento e conclua a compra.

Você poderá consultar seu pedido em “Meus Pedidos” no site thetown.ticketmaster.com.br 


Ingressos sujeitos à disponibilidade.

Cada ingresso para o The Town é individual e é válido para acesso ao gramado, em um único dia do festival.

Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Ingressos sujeitos à disponibilidade.

Para efetuar a compra de ingressos para o The Town é necessário ser maior de 18 anos e possuir um CPF válido na Receita Federal, além de um cadastro ativo na Ticketmaster Brasil.

Para efetuar a compra é necessário ter um cadastro válido na Ticketmaster Brasil, além de ser maior de 18 anos e possuir um CPF válido na Receita Federal.

Verifique se seu cadastro está completo ou faça um novo cadastro. Se você precisar de ajuda sobre como se cadastrar na Ticketmaster, clique aqui

Não há cobrança de taxa de serviço para o The Town. 

Sim. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.

Na venda do The Town Card você garantia a sua ida ao festival, mas ainda sem dia definido. Na venda de ingresso você já compra para o dia que deseja ir.

O Ingresso do The Town é exclusivamente em formato digital e as informações da compra estarão sempre disponíveis em “Meus Pedidos” no site thetown.ticketmaster.com.br

Mais adiante informaremos o passo a passo para baixar seu ingresso no seu smartphone e todas as funcionalidades do seu novo ingresso.

Para uma experiência mais segura, o ingresso de gramado para o The Town 2025 será totalmente digital. Após a compra, as informações do seu ingresso estarão disponíveis na aba 'Meus Pedidos' no site Ticketmaster.com.br, podendo ser consultadas a qualquer momento. Você precisará baixar o aplicativo QUENTRO para acessar o ingresso que será utilizado para entrada no evento. Por razões de segurança, o QR Code é atualizado constantemente e automaticamente, não sendo aceitos prints de tela ou impressões. 

Se o seu ingresso for de meia-entrada, leve o comprovante que garante o benefício. Todos os ingressos e documentos serão conferidos na entrada.

Primeiro, é importante que você saiba que o aplicativo Quentro é o único meio de acessar a Cidade da Música. Você deverá baixá-lo para ter acesso ao ingresso que será utilizado para entrada no evento. Se já tiver o app Quentro instalado no seu celular, garanta que o aplicativo está atualizado com a sua versão mais recente antes de acessar os seus ingressos.  

Para ter acesso ao seu ingresso digital siga os passos abaixo: 


  1. Acesse sua conta em ticketmaster.com.br
  2. Na aba “Meus Pedidos”, abra o pedido que você deseja baixar o ingresso para o aplicativo QUENTRO 
  3. Indique o e-mail da sua conta Quentro ou de outra conta que deseja enviar o ingresso 
  4. Confirme o envio.   

 

Se for a sua primeira vez no Quentro, você receberá no e-mail indicado, um código que deverá ser informado para concluir a validação de sua identidade no aplicativo. 


Assim que você finalizar este processo, basta abrir o QUENTRO, fazer o login com o mesmo e-mail indicado anteriormente e os seus ingressos já estarão disponíveis no aplicativo.

Os ingressos para a área VIP contam com uma etapa adicional de segurança, que inclui cadastro e biometria facial. Com o ingresso já disponível no aplicativo, é necessário preencher os dados do usuário e realizar o cadastro da biometria facial para desbloquear o QR code e validar o ingresso para acesso ao festival.

Para entrada no evento, verifique antecipadamente se todos os seus ingressos estão adicionados no aplicativo QUENTRO, pois você vai precisar apresentar os seus ingressos diretamente no celular. Por motivos de segurança, o QR Code é atualizado constante e automaticamente, não sendo aceitos prints de tela ou impressões.

Atenção! Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no QUENTRO, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.

Se você possuir mais de um pedido de compra você terá que realizar o passo a passo abaixo para cada pedido. Antes de acessar os seus ingressos, garanta que baixou o aplicativo Quentro e, caso já tenha instalado, tenha a certeza de que está atualizado na versão sua mais recente. 

 

 

Caso você já tenha uma conta ou já tenha ativado algum ingresso no Quentro, deverá informar o e-mail de cadastro utilizado neste aplicativo. 

  1. Acesse sua conta em ticketmaster.com.br
  2. Na aba “Meus Pedidos”, clique no pedido que você deseja baixar o ingresso para o aplicativo QUENTRO 
  3. Informe seu o e-mail de cadastro no aplicativo Quentro 
  4. Pronto!!! Você já pode usar o seu ingresso. 

 

Os ingressos para a área VIP contam com uma etapa adicional de segurança, que inclui cadastro e biometria facial. Com o ingresso já disponível no aplicativo, é necessário preencher os dados do usuário e realizar o cadastro da biometria facial para desbloquear o QR code e validar o ingresso para o acesso ao festival.

Para entrada no evento, verifique antecipadamente se todos os ingressos estão adicionados no aplicativo QUENTRO, pois você vai precisar apresentar os seus ingressos diretamente no celular. Por motivos de segurança, o QR Code é atualizado constante e automaticamente, não sendo aceitos prints de tela ou impressões.

Atenção! Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no QUENTRO, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.

Todos os ingressos disponíveis no aplicativo Quentro já estão válidos para o acesso ao festival. 

O ingresso para a área VIP conta com uma etapa adicional de segurança, que inclui cadastro e biometria facial. Com o ingresso já disponível no aplicativo, é necessário preencher os dados do usuário e realizar o cadastro da biometria facial para desbloquear o QR code e validar o ingresso para o acesso ao festival.

A fim de proteger você ainda mais contra fraudes, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado sem a necessidade de estar conectado com a internet. 

No dia do evento, é imprescindível trazer com você o seu celular, com o aplicativo Quentro instalado e atualizado na versão mais recente. Para entrar no festival, abra o aplicativo Quentro e selecione o ingresso referente ao dia do festival. Posicione a tela do seu celular com a parte do QR code de frente para o leitor na lateral da catraca.  

Cada ingresso digital só permitirá um único acesso às dependências do evento. Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas. Não serão aceitos prints de tela e/ou impressões. Apenas ingressos armazenados no aplicativo Quentro serão aceitos. 


QUENTRO é um aplicativo desenvolvido para armazenar o seu ingresso digital de maneira segura, sem a necessidade de imprimir ou retirar pessoalmente em ponto de entrega físico. Com o QUENTRO você também poderá fazer a transferência do seu ingresso de forma segura para outro usuário que também tenha um cadastro ativo no aplicativo. Uma vez aceita a transferência, não é possível desfazer o processo.   

O aplicativo Quentro está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone.  

Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no QUENTRO, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.  

Você poderá baixar o aplicativo Quentro na loja virtual do seu aparelho.  

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.getcrowder.quentro  

IOS: https://apps.apple.com/br/app/quentro/id1446088511   

 

Antes de acessar os seus ingressos, tenha a certeza de que tem instalada a versão mais recente do aplicativo Quentro no seu smartphone. 


ATENÇÃO: Não forneça para terceiros o código Quentro que é enviada para o e-mail cadastrado. O único dado necessário para receber ingresso via transferência é o e-mail da sua conta no app Quentro. Não é preciso fornecer o código enviado ao seu e-mail para receber ingressos via transferência. 

Não. Você poderá usar e-mails diferentes na sua conta Ticketmaster e para acessar o seu ingresso no aplicativo Quentro. Porém, após acessar o seu ingresso no Quentro, ele passa a estar associado ao e-mail indicado no aplicativo.  

Caso tenha informado o e-mail errado, será possível editar as informações uma vez que o ingresso só é validado após o recebimento do código. Acesse “Meus Pedidos” em ticketmaster.com.br, selecione o pedido, clique em “Editar e-mail”, faça a correção e insira o código de validação que será enviado ao e-mail informado.  

Caso você não vá comparecer ao evento na data do show do seu ingresso, você poderá transferi-lo para outra pessoa utilizando o recurso de Transferência no seu aplicativo Quentro.  

Desde o momento em que você tiver seu ingresso baixado no app QUENTRO você já poderá transferi-lo, caso não seja você a pessoa que irá utilizá-lo. 

Caso você não vá comparecer ao evento na data do show do seu ingresso, você poderá transferi-lo para outra pessoa, utilizando o recurso de Transferência no seu aplicativo Quentro.  

 

Para transferir:  

 

  1. Acesse o aplicativo Quentro e selecione na aba “Próximos” o dia do ingresso que deseja transferir  
  2. No canto superior direito, clique no símbolo de “Transferir”;  
  3. Selecione o(s) ingresso(s) que deseja transferir e clique em “Transferir” 
  4. Informe um e-mail para quem deseja transferir o ingresso; caso a pessoa já possua um e-mail associado ao QUENTRO, o ingresso aparecerá disponível diretamente no aplicativo do destinatário; se a pessoa não tiver uma conta QUENTRO, basta informar um e-mail válido, para que ela receba todas as informações de acesso ao ingresso;  
  5. Confira o e-mail e confirme a ação.  

 

Caso o destinatário não tenha uma conta QUENTRO, ele receberá um e-mail notificando que recebeu ingressos QUENTRO e, para a pessoa que fez a transferência, o ingresso aparecerá com status de “Pendente”. Após o destinatário do ingresso associar o seu e-mail ao QUENTRO, este ingresso perde o status de pendente e desaparece do QUENTRO do dono original, passando a estar disponível somente no QUENTRO do novo titular.  

 

Exclusivamente para casos em que o destinatário não tiver uma conta e que o envio esteja com status “Pendente” será possível que o titular do ingresso cancele a transferência.  

 

Após a conclusão da transferência dos ingressos, não é possível reverter o processo. É importante dizer que uma, vez que a transferência seja concluída, apenas o destinatário conseguirá devolver o ingresso para a conta do remetente QUENTRO. Não é possível cancelar uma transferência efetivada.  

Confira atentamenteantes de concluir o processo.  

O ingresso recebido por transferência não poderá ser novamente transferido para outra pessoa, e nem será possível cancelar uma transferência depois que ela for realizada. Após realizada uma transferência, só será possível devolvê-lo para a conta original. 


Caso o e-mail destinatário informado no processo de transferência já esteja registrado em uma conta QUENTRO, o ingresso será imediatamente transferido da conta remetente e recebido na conta do destinatário.  

Caso o e-mail do destinatário ainda não esteja vinculado a uma conta QUENTRO, será preciso baixar o aplicativo e criar uma conta com o mesmo e-mail para receber os ingressos.  

Em ambos os casos, o destinatário receberá uma notificação informando sobre a transferência no e-mail informado. Neste e-mail constará o link para baixar o aplicativo, caso seja necessário.  

Apenas para casos em que o destinatário não ainda não possua uma conta QUENTRO, o envio permanecerá com o status “Pendente”. Enquanto este status permanecer, o remetente do ingresso poderá cancelar a transferência. Após a conclusão da transferência do ingresso, não é possível reverter o processo.  

O ingresso recebido por transferência não poderá ser novamente transferido para outra pessoa. Só será possível devolvê-lo para a conta original.  


Se a transferência dos ingressos foi concluída, apenas o destinatário poderá devolver o ingresso para a conta do remetente QUENTRO. Não é possível cancelar uma transferência já efetivada e finalizada. Confira atentamenteantes de concluir o processo.  

Se você recebeu os ingressos via transferência pelo aplicativo QUENTRO, poderá devolvê-los ao remetente via aplicativo  

  1. No aplicativo QUENTRO, em "Próximos";  
  2. Localize o ingresso e clique em "Devolva";    
  3. Confirme a ação  


Isso pode ocorrer quando aplicativo está com uma versão antiga. Garanta que a versão do seu aplicativo esteja atualizada antes de acessar os seus ingressos 

Certifique-se de que o e-mail para o qual você enviou o ingresso foi digitado corretamente e que o destinatário criou uma conta QUENTRO utilizando o mesmo e-mail fornecido. Caso identifique que a sua transferência está com status “Pendente”, significa que o destinatário ainda não possui uma conta QUENTRO e você poderá cancelar o processo de transferência ou pedir que esta pessoa faça a conta no aplicativo QUENTRO, para que o ingresso fique disponível imediatamente.   

Não. Depois que você concluir a transferência não terá mais acesso ao ingresso. Apenas ingressos armazenados no aplicativo Quentro darão acesso ao evento.  

Você poderá cancelar o processo de transferência apenas se a transferência estiver com status “Pendente”. Não é possível cancelar uma transferência efetivada. Confira atentamente antes de concluir o processo.  

Sim. Para você receber um ingresso por transferência é necessário ter o aplicativo Quentro. Não é necessário ter uma conta Ticketmaster.  

Não serão aceitos prints de tela e/ou impressões. Apenas ingressos armazenados no aplicativo Quentro darão acesso ao evento. A fim de proteger você ainda mais contra fraudes, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado sem a necessidade de estar conectado com a internet.  

Não serão aceitos prints de tela e ou impressões. Apenas ingressos armazenados no aplicativo Quentro serão aceitos. A fim de proteger você ainda mais contra fraudes, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado sem a necessidade de estar conectado com a internet.  

O ingresso do The Town 2025 é inteiramente digital. É preciso utilizar um smartphone para acessar o evento.  

Caso não possua um celular ou tenha algum problema para acessar o evento com o seu aparelho, procure o posto de atendimento (SAC ingressos) no dia do evento. Nossa equipe estará disponível para orientá-lo.  

Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto e CPF, dados do pedido de compra, além dos documentos de comprovação de meia-entrada originais e atualizados, caso seu ingresso lhe conceda esse benefício.  


O ingresso do The Town 2025 é inteiramente digital. É preciso utilizar um smartphone para acessar o evento.  

Caso não possua um celular ou tenha algum problema para acessar o evento com o seu aparelho, procure o posto de atendimento (SAC ingressos) no dia do evento. Nossa equipe estará disponível para orientá-lo.  

Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto e CPF, dados do pedido de compra, além dos documentos de comprovação de meia-entrada originais e atualizados, caso seu ingresso lhe conceda esse benefício.  

Seu ingresso fica salvo na sua conta QUENTRO. Basta acessar a seu aplicativo no novo aparelho  

Sim. Se por qualquer razão a compra for cancelada, os ingressos serão imediatamente invalidados no aplicativo QUENTRO. Tanto o titular da compra quanto o destinatário do ingresso recebido por transferência serão comunicados por e-mail. Todo cancelamento é irreversível.   

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, você poderá cancelar o seu pedido diretamente dentro de sua conta, em até 07 (sete) dias corridos, desconsiderando a data da compra. Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, não serão realizados cancelamentos de compras e/ou devoluções de pedidos, excetuando-se os casos previstos na legislação vigente.  

Para cancelar seu pedido:  

  1. Acesse o site da Ticketmaster e efetue o seu Login  
  2. Clique em "Meus Pedidos"  
  3. Selecione o pedido que deseja cancelar  
  4. Cancele seu pedido clicando em "Solicitar Reembolso"  

IMPORTANTE: Esse processo é irreversível, sua compra será cancelada imediatamente!  

Se por qualquer razão a compra for cancelada, todos os ingressos vinculados a ela serão imediatamente invalidados no aplicativo QUENTRO. Tanto o titular da compra quanto o destinatário do ingresso recebido por transferência serão comunicados por e-mail. Todo cancelamento é irreversível.   

O The Town e a Ticketmaster não se responsabilizam por compras efetuadas fora dos canais oficiais. Cambismo é crime. Não compre ingressos de desconhecidos.  


A Ticketmaster é a única plataforma de vendas oficial de ingressos para o The Town 2025 e a única autorizada a distribuir ingressos para o Festival.  

O The Town e a Ticketmaster não se responsabilizam por compras efetuadas fora dos canais oficiais. Cambismo é crime. Não compre ingressos de desconhecidos.  


A Ticketmaster é a única plataforma de vendas oficial de ingressos para o The Town 2025 e a única autorizada a distribuir ingressos para o Festival.  

O The Town e a Ticketmaster não se responsabilizam por compras efetuadas fora dos canais oficiais. Cambismo é crime. Não compre ingressos de desconhecidos.  


Não. Se seu ingresso já está armazenado no aplicativo QUENTRO, você não precisará de sinal de internet no seu smartphone para acessar o evento. Você precisará de internet apenas para baixar o QUENTRO e associar o seu ingresso ao aplicativo. Por medida de segurança, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado, sem a necessidade de estar conectado com a internet.  

Se seu ingresso já está armazenado no aplicativo QUENTRO, você não precisará de sinal de internet no seu smartphone para acessar o evento. Por medida de segurança, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado, sem a necessidade de estar conectado com a internet.  

No entanto, para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet. Portanto indicamos que confira antecipadamente se você adicionou todos os ingressos no aplicativo QUENTRO.  

Clientes que possuam cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti têm acesso à pré-venda exclusiva que ocorrerá entre os dias 20/05, as 12h, e 26/05, as 12h.

Cada ingresso é válido para um único dia do festival e permite uma única entrada, no setor de Gramado, permitindo livre circulação e acesso a todos os shows e atrações.

Inteira: R$ 975,00

Meia-entrada: R$487,50

Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Para isso, durante o processo de compra, selecione 01 ingresso de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa, onde deverá informar o tipo de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa.

Os valores dos ingressos de meia-entrada serão apresentados e você poderá avançar para a conclusão do pagamento.

Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. A Pré-venda exclusiva para clientes Itaú não aceita outras formas de pagamento.

Não há cobrança de taxa de serviço para o The Town.

Ingressos sujeitos à disponibilidade.

A pré-venda exclusiva para clientes Itaú será realizada exclusivamente online, através do site thetown.ticketmaster.com.br a partir do dia 20/05/2025, às 12h.

Na pré-venda exclusiva, os clientes que acessarem e pagarem com cartão Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Máximo de 10 ingressos por CPF.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Recomendamos que você realize o seu cadastro na Ticketmaster antes de iniciar o processo de compra. Se você precisar de ajuda sobre como se cadastrar na Ticketmaster, clique aqui.

Para realizar a sua compra:

Acesse https://www.ticketmaster.com.br/event/thetown

Escolha o dia (06, 07, 12, 13 ou 14) e o tipo de ingresso (inteira ou meia) de cada dia escolhido. Ao selecionar meia-entrada, escolha qual o tipo de meia-entrada;

Informe os 6 primeiros dígitos do cartão Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti que utilizará para pagamento;

Se você escolheu ingressos de meia-entrada, é obrigatório informar os documentos e dados do beneficiário de cada um;

Selecione a forma de pagamento e conclua a compra com seu cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti.

Você poderá consultar seu pedido em “Meus Pedidos” no site thetown.ticketmaster.com.br. 

Ingressos sujeitos à disponibilidade.

Cada ingresso para o The Town é individual e é válido para acesso ao gramado, em um único dia do festival.

Na Pré-venda de ingressos exclusiva para clientes Itaú, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Máximo de 10 ingressos por CPF.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Ingressos sujeitos à disponibilidade.

Somente clientes que possuam e paguem com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti poderão participar da Pré-venda Itaú. Além disso, para efetuar a compra de ingressos para o The Town é necessário ser maior de 18 anos e possuir um CPF válido na Receita Federal, além de um cadastro ativo na Ticketmaster Brasil.

Para efetuar a compra é necessário ter um cadastro válido na Ticketmaster Brasil, além de ser maior de 18 anos e possuir um CPF válido na Receita Federal.

Verifique se seu cadastro está completo ou faça um novo cadastro. Se você precisar de ajuda sobre como se cadastrar na Ticketmaster, clique aqui.


Não há cobrança de taxa de serviço para o The Town.

Somente clientes que possuam e paguem com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti poderão participar da Pré-venda Itaú. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.

Cartão de Crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros.

Sim. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros.

É um programa de fidelidade que concede aos seus associados um conjunto de benefícios exclusivos ligados ao The Town 2025, como pré-venda de ingressos, credencial exclusiva, dentre outros. Esse ano, teremos três categorias: The Town Club Fã 2025, The Town Club Rock Star 2025 e The Town Club One 2025.


O The Town Club não é válido como ingresso para acesso ao festival.


Acesse: club.thetown.com.br, escolha sua categoria e adquira o seu The Town Club 2025.


Clientes The Town Club têm acesso à pré-venda exclusiva que acontecerá entre os dias 20/05 às 12h e 26/05 às 12h. 

Os associados possuem direito à pré-venda de ingressos, com a possibilidade de comprar até 04 ingressos por dia, por CPF, sendo até 1 (um) ingresso meia entrada, antes da abertura oficial da venda para o público geral.

A pré-venda é garantida aos associados The Town Club e acontecerá entre os dias 20/05 às 12h e 26/05 às 12h. 

Para ter acesso à pré-venda, os associados devem informar o CPF utilizado na compra do The Town Club 2025. Caso seu CPF não esteja sendo aceito, entre em contato imediatamente através do e-mail clubthetown@thetown.com.br e informe seu nome, e-mail de cadastro no The Town Club, CPF válido e envie o comprovante de compra.

Somente serão aceitos na pré-venda exclusiva os CPFs de clientes que realizaram as adesões ao The Town Club 2025 a partir do dia 02/09/2023.

Cada ingresso é válido para um único dia do festival e permite uma única entrada, no setor de Gramado, permitindo livre circulação e acesso a todos os shows e atrações.

Inteira: R$ 975,00

Meia-entrada: R$487,50

Na venda de ingressos para clientes The Town Club, é possível comprar até 04 (quatro) ingressos de gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Para isso, durante o processo de compra, selecione 01 ingresso de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa, onde deverá informar o tipo de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa.

Os valores dos ingressos de meia-entrada serão apresentados e você poderá avançar para a conclusão do pagamento.

Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

Não há cobrança de taxa de serviço para o The Town.

A pré-venda é garantida aos associados The Town Club e acontecerá entre os dias 20/05 às 12h e 26/05 às 12h. 


Na pré-venda exclusiva, os clientes The Town Club podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia.

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Recomendamos que você realize o seu cadastro na Ticketmaster antes de iniciar o processo de compra. Se você precisar de ajuda sobre como se cadastrar na Ticketmaster, clique aqui.

Para realizar a sua compra:

Acesse https://www.ticketmaster.com.br/event/thetown

Escolha o dia (06, 07, 12, 13 ou 14) e o tipo de ingresso (inteira ou meia) de cada dia escolhido. Ao selecionar meia-entrada, escolha qual o tipo de meia-entrada;

Informe seu CPF;

Se você escolheu ingressos de meia-entrada, é obrigatório informar os documentos e dados do beneficiário de cada um;

Selecione a forma de pagamento e conclua a compra.

Você poderá consultar seu pedido em “Meus Pedidos” no site thetown.ticketmaster.com.br

Cada ingresso para o The Town é individual e é válido para acesso ao gramado, em um único dia do festival.

Na Pré-venda de ingressos exclusiva para associados The Town Club, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. 

Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF.

Somente clientes The Town Club poderão participar da Pré-venda The Town Club. Além disso, para efetuar a compra de ingressos para o The Town é necessário ser maior de 18 anos e possuir um CPF válido na Receita Federal, além de um cadastro ativo na Ticketmaster Brasil. 

Não há cobrança de taxa de serviço para o The Town.

Cartão de Crédito ou PIX.

Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra são 10 minutos após a geração do código para pagamento. Os ingressos estarão garantidos e disponíveis apenas após a confirmação do pagamento. Para mais detalhes sobre transações com PIX clique aqui.

Importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Somente pagamentos com cartão de crédito emitido no Brasil poderão ser parcelados.

Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.

Para saber todas as informações, os benefícios do The Town Club e como se tornar um associado, acesse: club.thetown.com.br

A escolha do dia será́ feita exclusivamente online através do site thetown.ticketmaster.com.br em Meus Pedidos, entre dos dias 16/04/2025 e 26/05/2025 (sujeito à alteração). 

Durante esse período, o comprador do The Town Card poderá́ escolher entre qualquer um dos dias do festival. Após esse período, o direito à escolha ficará condicionado à disponibilidade de ingressos disponibilizados para o Card. 

Entre os dias 16/04/2025 e 26/05/2025 às 12h (sujeito à alteração) quem comprou o The Town card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival. Após esse prazo, o direito à escolha fica condicionado à disponibilidade de ingressos disponibilizados para o Card. 

O processo de escolha é realizado no site thetown.ticketmaster.com.br.  

Somente o comprador, através do seu cadastro na Ticketmaster, poderá fazer a escolha do dia do The Town Card.  

Acesse a área “Meus Pedidos” e escolha o dia da sua preferência.

Cada The Town card é válido para uma única data de festival. Se você tem mais de um The Town card poderá escolher todos para a mesma data ou para datas diferentes. A escolha é livre e garantida no período de 16/04/2025 e 26/05/2025. Após esse período, a escolha do dia está sujeita a disponibilidade de ingressos disponibilizados para o Card. 

Não, você poderá escolher as datas conforme as atrações sejam anunciadas.

Após a escolha, não é possível alterar a data e toda informação sobre o seu pedido ficará disponível em “Meus Pedidos” no site thetown.ticketmaster.com.br.

Você poderá escolher para qualquer dia do festival. A escolha é livre e garantida no período de 16/04/2025 e 26/05/2025. Após esse período, a escolha do dia está sujeita a disponibilidade de ingressos.  

Não. Após a escolha do dia e mesmo que ainda dentro do período de troca do The Town card compreendido entre os dias 16/04/2025 e 26/05/2025, não é possível fazer alteração.  

Caso você tenha adquirido mais de um The Town card, poderá escolher as datas de sua preferência conforme as atrações sejam anunciadas.

As principais atrações de cada dia do festival serão divulgadas antes do final do período de escolha da data. 

Sim! A escolha é livre e garantida no período de 16/04/2025 e 26/05/2025. No entanto após o término do prazo, à escolha do dia fica condicionado à disponibilidade de ingressos disponibilizados para o Card pelo festival.  

Acesse o site thetown.ticketmaster.com.br, e clique em “Meus pedidos” no topo da página.

As condições para o uso do benefício da meia-entrada devem estar presentes tanto no ato da compra quanto no momento do acesso ao festival. Haverá checagem de documento que comprove tal benefício nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia-entrada (SAC meia-entrada). 

• Maiores de 60 anos 

Lei Federal 10.741/03 

Lei 12. 933/13 

Decreto Federal 8.537/15 

 

• Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular 

Lei Federal 12.852/13 (art. 23) 

Lei Federal 12.933/13 (art. 1º) 

Decreto 8.537/15 (art. 3º) 

Portaria Federal 78/2018 

Lei Estadual 7.844/92 

 

 Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos) 

Lei Federal 12.933/13 

Decreto Federal 8.537/15 

 

• Profissionais das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo 

Lei Estadual de São Paulo nº 15.298/2014 

Lei Estadual de São Paulo nº 15.298/2014 

Lei Estadual 10.858/2001 (atualizada até a Lei 14.729/2022) 

 

• Aposentados 

Lei Municipal 12.325/1997  

 

• Pessoas com Deficiência (e um acompanhante) 

Lei Federal 12.933/13 (art. 1o, §8º) 

Lei Federal 13.146/15 (arts 44, §7º e 92) 

Decreto 8.537/15 (art. 6º) 

Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante. Respeitando o limite de ingressos por dia de festival por CPF disponível para a Pré-venda e ou venda de ingressos ao público 

Durante o processo de compra, selecione seus ingressos de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa onde deve informar os tipos de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa.Os valores dos ingressos de meia serão apresentados e você poderá avançar com a conclusão do pagamento. 

 

Na venda de ingressos para o The Town, os demais tipos de meia-entrada estão limitados a 01 (um) por dia, por cadastro. 

Crianças de qualquer idade pagam ingresso, e podem usufruir do direito ao benefício da meia entrada desde que apresente documento que comprove o direito ao benefício em alguma das categorias previstas por lei. 

  • Maiores de 60 anos: 
  • Documento de identidade oficial com foto. 
  •  
  • Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: 
  • Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. 

Os elementos indispensáveis da CIE são

→ Nome completo e data de nascimento do estudante; 

→ Foto recente do estudante; 

→ Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; 

→ Grau de escolaridade; e 

→ Data de validade até́o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. 

 

Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade. 

  • Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos
  • Carteira de Identidade Jovem que será́ emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. 
  •  
  • Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo 
  • Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do 
  • quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo
  • Apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor (comprovante de pagamento do salário). 
  •  
  • Aposentados 
  • Comprovação da condição de aposentado mediante a apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de identidade oficial com foto e/ou cartão de 
  • benefício do INSS que comprove a condição) 
  •  
  • Pessoas com Deficiência (e um acompanhante) 
  • Documento de identidade oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo médico atestando a deficiência com o 
  • número da CID. 

Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante respeitando o limite de ingressos por dia de festival por CPF disponível para a Pré-venda e ou venda de ingressos ao público 

Durante o processo de compra, selecione seus ingressos de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa onde deve informar os tipos de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa. 

Os valores dos ingressos de meia serão apresentados e você poderá avançar com a conclusão do pagamento. 

Na venda de ingressos para o The Town, os demais tipos de meia-entrada estão limitados a 01 (um) por dia de festival, por cadastro. 

O ingresso é individual e é válido para acesso ao gramado, em um único dia do festival, a ser escolhido posteriormente. 

Os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos por dia, por CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada por dia. 

Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia, por CPF. 

Durante o processo de compra, selecione 01 ingresso de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa onde deve informar o tipo de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa. 

O valor dos dois ingressos de meia será apresentado e você poderá avançar com a conclusão do pagamento. 

Na venda de ingressos, os demais tipos de meia-entrada estão limitados a 01 (um) por dia, por cadastro, mediante disponibilidade. 

Não. As condições para o uso do benefício da meia-entrada devem estar presentes tanto no ato da compra quanto no momento do acesso ao festival.  


Haverá checagem de documento que comprove tal benefício nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia-entrada (SAC meia-entrada). 


A não comprovação do benefício poderá acarretar o cancelamento da aquisição. 

Sim, ao registrar o seu ingresso, informe os dados do documento válido durante o festival. Será necessário apresentar o mesmo documento no acesso ao festival.


É obrigatória a apresentação do documento que comprove tal condição no ato da compra, ou a qualquer momento quando solicitado no acesso ao festival. 

 

A não comprovação do benefício poderá acarretar o cancelamento da aquisição. 


A organização do evento não se responsabiliza pela perda ou não apresentação do documento que comprove o direito à meia-entrada no acesso ao festival, nem por ingressos de meia-entrada adquiridos por pessoas que não se enquadrem nos critérios exigidos para o benefício. Também não assume responsabilidade por quaisquer despesas adicionais, como hospedagem, transporte, alimentação ou outros custos decorrentes da participação no evento. 

Sim, é possível comprar a meia-entrada para outra pessoa desde que não ultrapasse o limite de uma meia-entrada por CPF e que os dados da meia-entrada sejam informados no ato da compra. Será indispensável a apresentação de um documento válido que comprove o benefício na data do festival. 


Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante. Respeitando o limite de ingressos por dia de festival por CPF disponibilizados para a Pré-venda e ou venda de ingressos ao público. 

Durante o processo de compra, selecione seus ingressos de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa onde deve informar os tipos de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa. 


Os valores dos ingressos de meia serão apresentados e você poderá avançar com a conclusão do pagamento. 


Na venda de ingressos para o The Town, os demais tipos de meia-entrada estão limitados a 01 (um) por dia de festival, por cadastro. 

Sim, desde que essa outra pessoa tenha direito a este benefício e o comprove mostrando o documento válido no acesso ao festival. 

Não. Enquanto houver ingressos disponível para a venda, será possível comprar meia-entrada, porém do total de ingressos de meia-entrada ofertados, cada pessoa poderá comprar, no máximo 01 ingresso meia entrada por dia de festival. 


Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante. Respeitando o limite de ingressos por dia de festival por CPF disponibilizados para a Pré-venda e ou venda de ingressos ao público. 

Durante o processo de compra, selecione seus ingressos de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa onde deve informar os tipos de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa. 


Os valores dos ingressos de meia serão apresentados e você poderá avançar com a conclusão do pagamento. 


Na venda de ingressos para o The Town, os demais tipos de meia-entrada estão limitados a 01 (um) por dia de festival, por cadastro.

Na Pré-venda Club e venda de ingressos ao público, podem ser utilizados Cartão de Crédito ou PIX.

Na Pré-venda Itaú, podem ser utilizados cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti.

Os pagamentos efetuados com cartões de crédito podem ser parcelados em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.

Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x sem juros é válido enquanto houver ingressos disponibilizados para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti.

Para pagamento com PIX, utilize o QrCode apresentado na tela e realize o pagamento. O prazo para efetuar a compra são 10 minutos após a geração do código para pagamento. Os ingressos estarão garantidos e disponíveis apenas após a confirmação do pagamento. Para mais detalhes sobre transações com PIX clique aqui.

Importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Sim. Para pagamentos efetuados com cartão de créditos emitidos no Brasil.

Para pagamentos com cartão de crédito é possível parcelar em até seis (6) vezes. Para os pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti o parcelamento é em até 8 (oito) vezes.


Não. Após a conclusão do pedido não é possível realizar nenhum tipo de alteração


Sim. Desde que seja respeitado o limite de até 04 ingressos por dia/por CPF e o cartão tenha limite de crédito disponível. Todos os pedidos estarão sujeitos ao processo de análise cadastral.


Não, em cada compra só é possível utilizar um cartão de crédito.


Não, em cada compra só é possível utilizar uma única forma de pagamento. Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, só é possível utilizar um cartão de crédito.

CVV é um código de segurança de 3 dígitos que normalmente está impresso no verso dos cartões de crédito.

Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral que pode levar até 48 horas após o envio da sua solicitação de pagamento. Após a análise cadastral você receberá por e-mail a informação sobre o status final.

Durante este processo os ingressos selecionados ficarão reservados, entretanto, a cobrança e a confirmação da reserva somente serão concretizadas caso a análise de cadastro seja aprovada por empresa terceira, especializada neste processo. Caso a análise cadastral não seja aprovada, a reserva será automaticamente cancelada, liberando o valor correspondente bloqueado no cartão de crédito e retornando os ingressos em questão para venda.

Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral e podem não ser aprovados. Se este é o seu caso, verifique os dados informados no processo de compra. Os ingressos inicialmente reservados no processo de compra foram liberados para venda.

Você poderá fazer uma nova tentativa de compra, mediante disponibilidade de ingressos.


Todos os pedidos passam por processos de análise cadastral e validação dos dados de pagamento informados, gerido por uma empresa terceira, especialista neste segmento, além da verificação do perfil de uso do titular do cartão que é feita pelo emissor do cartão. Confira a mensagem apresentada e verifique os seguintes dados:

Veja se você já atingiu a quantidade máxima de ingressos por evento;

Confira se o cartão é habilitado para compras online e que haja limite suficiente;

Se é de fato um cartão que tenha a função de crédito para compras online;

Confira se todos os dados estão corretos e se o cartão é do titular do cadastro utilizado.

Se após a conferência de todos os itens acima a sua compra não for aprovada, entre em contato com o emissor do cartão e explique o ocorrido para entender melhor o motivo da recusa no pagamento.


Sim, porém cartões emitidos no exterior não possuem a função de parcelamento.


Não. Somente com Cartão de Crédito ou PIX.

O pagamento poderá ser efetuado com cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento

Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x sem juros é válido enquanto houver ingressos disponibilizados para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti. 

Para pagamento com PIX, utilize o QrCode apresentado na tela e realize o pagamento. O prazo para efetuar a compra são 10 minutos após a geração do código para pagamento. Os ingressos estarão garantidos e disponíveis apenas após a confirmação do pagamento. Para mais detalhes sobre transações com PIX clique aqui.

Importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Não. Somente com Cartão de Crédito ou PIX.

O pagamento poderá ser efetuado com cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.

Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x sem juros é válido enquanto houver ingressos disponibilizados para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti. 

Para pagamento com PIX, utilize o QrCode apresentado na tela e realize o pagamento. O prazo para efetuar a compra são 10 minutos após a geração do código para pagamento. Os ingressos estarão garantidos e disponíveis apenas após a confirmação do pagamento. Para mais detalhes sobre transações com PIX clique aqui.

Importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Não. Para parcelar sua compra, você deve realizar o pagamento com cartão de crédito emitido no Brasil.

Não. Após o prazo expirar, não será possível mais utilizar o QrCode para pagamento e a reserva será cancelada.

Não enviamos QrCode por outros canais ou meios de comunicação.

Ao escolher o pagamento via PIX, os ingressos ficam reservados enquanto aguardamos a confirmação de pagamento que deve ser feita dentro do tempo limite estipulado. Para garantir os ingressos, finalize o PIX no prazo indicado e não faça agendamento para outro dia ou horário. Caso a transação não seja confirmada, dentro do prazo, a reserva cancelada.

A venda ao público será realizada exclusivamente online, através do site thetown.ticketmaster.com.br

O cadastro é feito em www.ticketmaster.com.br e deve ser obrigatoriamente realizado por uma pessoa maior de 18 anos de idade. A pessoa que realizar o cadastro é responsável pela legalidade e veracidade de todos os dados inseridos, sob pena de ser responsabilizado pelo crime previsto no Art. 299, do Código Penal (Crime de Falsidade Ideológica). O CPF cadastrado é um item inalterável e não será modificado. 

Para garantir a segurança do processo de compra, todas as informações cadastrais e de pagamento estão sujeitas a conferência pela Ticketmaster. Em caso de ilegalidade ou inconsistência nos dados a Ticketmaster poderá não aceitar o cadastro ou retirá-lo da base de dados, sem aviso prévio. 

A venda ao público será realizada exclusivamente online, através do site thetown.ticketmaster.com.br.

Os clientes podem comprar até 04 (quatro) Card por CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada. Consulte aqui quem tem direito a meia-entrada.

Para realizar a sua compra

  • Acesse https://www.ticketmaster.com.br/event/thetown
  • Escolha o tipo de ingresso: inteira ou meia. Ao selecionar meia entrada, escolha qual o
  • tipo de meia entrada;
  • Se você escolher ingressos de meia entrada, é obrigatório informar os documentos e
  • dados do beneficiário;
  • Selecione a forma de pagamento e conclua a compra.

Você poderá consultar seu pedido em "Meus Pedidos" no site thetown.ticketmaster.com.br

Se você esqueceu sua senha, acesse www.Ticketmaster.com.br, clique em "Entrar / Cadastre-se" e na sequência clique em "Esqueceu sua senha?". Se você não recebeu o e-mail para alterar

sua senha, realize as tentativas abaixo:

  • Verifique sua caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico, o e-mail com a instrução para alteração de senha pode ter sido redirecionado para uma destas caixas.
  • Tente pedir a redefinição de senha inserindo um outro endereço de e-mail que você possa ter. Você pode ter usado este outro e-mail e não se recordar.

Se você não conseguir acessar a sua conta, não faça outro cadastro! Envie uma mensagem para

o suporte ao fã, clicando no link do rodapé desta página, informe o e-mail cadastrado, o número

do CPF e os detalhes da sua questão.

Acesse Ticketmaster.com.br, faça seu login, entre em “Meu Perfil” e atualize/altere os dados que você precisar.  

O CPF cadastrado é um item inalterável e não será modificado. A pessoa que realizou o cadastro é responsável pela legalidade e veracidade de todos os dados inseridos, sob pena de ser responsabilizado pelo crime previsto no Art. 299, do Código Penal (Crime de Falsidade Ideológica).  

Para garantir a segurança do processo de compra, todas as informações cadastrais e de pagamento estão sujeitas a conferência pela Ticketmaster. 

Utilizamos seus dados de contato para que seja possível concluir o processo de pagamento e para entrar em contato em caso de qualquer imprevisto sobre o evento ou item adquirido.

O site Ticketmaster Brasil está em ambiente HTTPS, estruturado para que todas as informações sejam tratadas dentro dos mais elevados padrões de segurança. Utilizamos em nossos sistemas criptografia (SSL) para proteger as informações de seus pedidos e dos dados transmitidos através da internet entre seu computador e nossos servidores. Atendemos plenamente a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei n° 13.709/2018, a qual regula as atividades de tratamento de dados pessoais dentro de nossa estrutura. 

Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral que pode levar até 72 horas após o envio da sua solicitação de pagamento. Após a análise cadastral você receberá por e-mail a informação sobre o status final.


É um procedimento de segurança automatizado, realizado por uma empresa parceira, e que tem como objetivo garantir a proteção de todas as compras realizadas em nosso ambiente.


Caso o seu pagamento tenha sido aprovado pelo banco emissor do cartão, confira se a seu pedido está em processo de análise. Você pode ver esta informação acessando “Meus Pedidos” em www.ticketmaster.com.br ou na caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico do e-mail cadastrado.


A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Lei 13.709 de 2018) tem o objetivo de proteger e garantir a privacidade dos dados pessoais dos cidadãos (pessoas físicas) no caso de qualquer tratamento destes dados, incluindo aqueles armazenados por empresas em acervos digitais, por meio regras de coleta, armazenamento e uso dos dados pessoais dos usuários  

A lei dá direito aos usuários de acesso aos seus dados pessoais armazenados e compartilhados em bancos de dados digitais das empresas, além de outros direitos garantidos aos usuários, bem como define obrigações de tais empresas, além de instituir procedimentos para garantir a segurança dos dados. A Lei também prevê a possibilidade do usuário solicitar informações sobre os dados armazenados e solicitar que seus dados sejam eliminados dos acervos digitais das empresas (desde que seja aplicável nos termos da LGPD). Sites, produtos e serviços de terceiros (parceiros) possuem termos de uso e políticas de privacidade próprios, sendo necessário solicitar seus direitos diretamente a esses terceiros.


De acordo com o texto da Lei, ela visa proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. O objetivo é também regulamentar qualquer atividade (uso, coleta, armazenamento, compartilhamento etc., que a lei chama de tratamento) de dados pessoais.

Todas as informações sobre a Política de Privacidade de Dados do The Town podem ser consultadas em  https://thetown.com.br/pt/politicas/ 

Todas as informações sobre a Política de Privacidade de Dados da Ticketmaster podem ser consultadas em https://www.ticketmaster.com.br/static/politica-de-privacidade  

O The Town Card é um ingresso sem data pré-definida, que garante seu lugar no The Town 2025 antes da confirmação de todas as bandas e atrações do festival. Primeiro você garante seus ingressos e depois escolhe o dia de sua preferência. 

Cada The Town Card corresponde a um ingresso e é válido para apenas um único acesso no festival, no setor gramado. 

Durante o período de troca, o titular do The Town Card poderá́ escolher entre qualquer um dos dias do festival. Após esse prazo, o direito à escolha fica condicionado à disponibilidade de ingressos para cada dia definida pelo festival. A escolha do dia é exclusivamente online. 

Os ingressos do The Town Card esgotaram. 

 As vendas de ingressos começam a partir do dia 27/05/2025 às 12h.  

Entre os dias 16/04/2025 e 26/05/2025, às 12h (sujeito à alteração), quem comprou o The Town card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival. Após esse prazo, o direito à escolha fica condicionado à disponibilidade de ingressos disponibilizados para o Card.  

No site thetown.ticketmaster.com.br, acesse seu cadastro no topo da página, vá até a seção “Meus pedidos”, localize sua compra que contém os Cards e clique em “Resgatar”. Selecione a data que deseja e confirme no botão azul “Resgatar”.  -

Importante: Verifique a sua seleção antes de confirmar a escolha. Uma vez a data escolhida não é possível alterar o dia escolhido.  

Caso você possua mais de um card, você deve realizar a escolha do dia para cada um deles separadamente. 

Somente o comprador, através do seu cadastro na Ticketmaster, poderá fazer a escolha do dia do The Town Card. 

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, você poderá cancelar o seu pedido diretamente dentro de

sua conta, observando o prazo máximo de 7 dias a contar da data da compra. Após o prazo de 07 (sete)

dias corridos, não serão realizados cancelamentos de compras e/ou devoluções de pedidos, excetuando-se os casos previstos na legislação vigente.


Para cancelar seu pedido:

Acesse o site da Ticketmaster e efetue o seu Login

Clique em "Meus Pedidos"

Selecione o pedido que deseja cancelar

Cancele seu pedido clicando em "Solicitar Reembolso"

IMPORTANTE: Esse processo é irreversível, sua compra será cancelada imediatamente!


Prazo para reembolso:

Para compras efetuadas com cartão de crédito, o processo de estorno será executado no mesmo cartão

utilizado na compra e o crédito poderá ser visualizado na conta deste cartão em até 02 ciclos de fatura,

conforme a data de fechamento definida pelo emissor do SEU cartão. Esse prazo pode variar de acordo com

cada administradora. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora.


Se o pagamento foi por meio de PIX, o prazo para identificar o reembolso em sua conta corrente é de até 10 dias úteis.

Se a atração principal de um dia do festival for cancelada ou alterada por qualquer motivo, o ingresso deste dia permanece válido, sendo de livre escolha o comparecimento do cliente a este dia ou não.


Caso o cliente opte por comparecer ao evento, o mesmo ingresso deverá ser apresentado no acesso, não

havendo assim qualquer possibilidade de reembolso do valor pago pelo ingresso.

Caso o cliente não queira comparecer ao evento, poderá solicitar o reembolso do valor de face dos ingressos até a data limite a ser comunicada pela Organização do Evento, devendo seguir as orientações de reembolso providas pela mesma.


Após a data limite estabelecida pela Organização do Evento não haverá mais possibilidade de reembolso.

Em nenhuma hipótese será concedida a opção de reembolso de ingressos a clientes que acessaram o evento ou que estes tenham sido de qualquer forma utilizados.


IMPORTANTE: A Organização do Evento, assim como a Ticketmaster, não se responsabiliza por quaisquer despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros, em qualquer das hipóteses citadas acima.

Por se tratar de um evento com inúmeras atrações, OS horários e data poderão sofrer alterações pelos organizadores a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito, pandemia decorrente do Covid-19 e variantes, e/ou outras determinações advindas de autoridades administrativas, governamentais e do Poder Judiciário.

Neste caso, não será realizado reembolso do valor pago correspondente ao ingresso.


Se a data de algum dos dias do festival for reagendada por qualquer motivo, o ingresso deste

dia será válido automaticamente para a data que for definida posteriormente, não sendo

necessária qualquer validação adicional por parte do cliente. Casos excepcionais específicos

que resultem no reagendamento de qualquer dos dias do festival, serão regidos de acordo

com a forma prevista pela legislação vigente.

Caso o cliente não possa comparecer na nova data, poderá solicitar o reembolso em até 30

(trinta) dias úteis após o anúncio das orientações de reembolso por parte da organização do

evento, observando-se o disposto na legislação vigente.

Vale ressaltar que, a organização do evento e a Ticketmaster não se responsabilizam por

eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, etc.

Caso haja cancelamento do festival, a Organização do Evento divulgará as orientações relacionadas ao

processo de reembolso nos meios de comunicação necessários, o que inclui a base de compradores. O

reembolso dos valores de face dos ingressos obedecerá a mesma forma de pagamento utilizada na compra dos ingressos, sendo esta restrita ao titular da compra.

Caso você tenha adquirido um ingresso para um dia do festival que foi cancelado, o valor de face

correspondente ao ingresso somente será reembolsado ao titular da compra após o anúncio do

cancelamento.

Para compras efetuadas com cartão de crédito: O processo de estorno será executado automaticamente

no mesmo cartão utilizado na compra e o crédito deste valor poderá ser visualizado no seu extrato do cartão em até 02 ciclos de fatura, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do seu cartão. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora.

Se o pagamento foi por meio de PIX, o prazo para identificar a devolução do valor de face dos ingressos em sua conta bancária é de até 10 dias úteis.

Não há possibilidade de reembolso para os casos de atraso, suspensão do Evento/Festival e/ou substituição de atividades resultantes de situação de natureza extraordinária ou de imprevistos alheios à vontade dos organizadores, que podem acontecer antes ou após o início do evento.


IMPORTANTE: A Organização do Evento, assim como a Ticketmaster, não se responsabilizam por quaisquer despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros, em qualquer das hipóteses citadas acima.

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