Diariamente, o Quebrada recebe como a primeira atração a “Batalha da Aldeia – SUPERLIGA THE TOWN”, a maior competição de rimas do país. Com 32 MCs de diversas regiões, o torneio acontece em formato eliminatório nos quatro primeiros dias, com os finalistas disputando o título na grande decisão do último dia de festival. Improviso, talento e atitude se encontram em um duelo que promete entrar para a história do hip hop brasileiro
No dia 06.SET, 8 MCs participam da batalha: Apollo MC, Brennuz, Yoga, Levinski, Sofia, Guri, Noventa MC e Tonhão MC.
Figura de destaque nas batalhas de rima no Brasil, Apollo MC chama atenção pela criatividade e habilidade lírica afiada. Dono de títulos importantes na cena, ele chega à Superliga pronto para soltar rimas.
O guarulhense Brennuz traz em sua essência flows marcantes e punchs de impacto carregadas de técnicas e conteúdo, considerado o Rei do estilo Detroit, ele vem com tudo para a Superliga.
Um dos MC's mais respeitados da nova geração do freestyle brasileiro, Yoga chega à Superliga representando a Bahia com musicalidade, versatilidade e performance.
A mulher mais vitoriosa da história da BDA, Levinski carrega uma presença de palco contagiante e entrega rimas arrebatadoras.
Diretamente de Santa Catarina, Sofia promete rimas construtivas, punchs desmoralizantes para a Superliga.
Postura firme, rimas inteligentes e bem estruturadas são marcas registradas de Guri. Com referências sociais, culturais e políticas ele chega a Superliga com conteúdo e profundidade.
Lenda viva das batalhas de rima, o capixaba Noventa MC marcou a cena Nacional com seu estilo técnico e consciente. Multicampeão, ele é referência no freestyle brasileiro.
Tonhão MC, conhecido como o "Luffy do Ceará", é um dos nomes mais carismáticos e respeitados das batalhas de rima no Brasil. Um verdadeiro símbolo da força do freestyle nordestino.