Se você está se preparando para o The Town 2025, saiba como baixar e, se precisar, como transferir o seu ingresso e garantir que tudo esteja pronto para o grande dia!
⚠️ A liberação dos ingressos está sendo feita de forma gradual, fique atento ao seu e-mail de cadastro na Ticketmaster ⚠️
Como baixar seu Ingresso Digital:
Primeiro, é importante que você saiba que o aplicativo Quentro é o único meio de acessar a Cidade da Música.
Se precisar transferir seu ingresso para outra pessoa, siga estes passos:
1.Abra o Aplicativo QUENTRO, vá para a aba “Próximos” e abra o ingresso que deseja transferir.
2. Inicie a Transferência clicando em “Transferir”.
3. Digite o e-mail da conta QUENTRO para a qual deseja transferir o ingresso. Se o destinatário não tiver uma conta QUENTRO, informe um e-mail válido.
4. Verifique o e-mail informado e confirme a transferência.
Para Contas QUENTRO: Se o destinatário já possui uma conta QUENTRO, o ingresso transferido será adicionado automaticamente ao aplicativo dele.
Para E-mails Sem Conta QUENTRO: Um e-mail será enviado notificando a transferência e o status será “Pendente” até que o destinatário aceite. O remetente pode cancelar a transferência apenas se o status estiver “Pendente”.
Enquanto a transferência não for concluída e recebida pelo destinatário, ela permanecerá com status “Pendente” no Quentro do remetente, e ainda poderá ser cancelada.
Em ambos os casos, para que o destinatário acesse os seus ingressos, basta baixar o aplicativo QUENTRO e fazer o login com o mesmo e-mail indicado durante a operação de transferência.
Baixe o aplicativo Quentro aqui
Observações Importantes
Cancelamento: Uma vez que a transferência é concluída, não é possível reverter o processo. Apenas o destinatário pode devolver o ingresso para a conta do remetente.
Limitações de Transferência: O ingresso recebido por transferência não pode ser transferido novamente para outra pessoa. Apenas a devolução ao remetente original é permitida.